coringa

sexta-feira, 3 de junho de 2011

सुख Sukha

Mahatma Gandhi
  Eu  recordo de meu pai me dizendo alguns ensinamentos. Talvez eu volte atrás e veja isso como aprendizados em minha vida, e agradeço o eterno cuidado de quem sempre me amou e  continuará a ser meu grande herói.
  A felicidade não é uma ausência de problemas; mas a capacidade de lidar com eles. Ela é como as neblinas ligeiras: quando estamos dentro delas, não a vemos.
  Ficar sem algumas coisas que você quer é parte indispensável da felicidade.
Algumas Frases sobre felicidade:


  • " Um momento de felicidade vale mais do que mil anos de celebridade." ( Voltaire)
  •  " Não existe um caminho para felicidade. A felicidade é o caminho." ( Gandhi)
  •  " A felicidade não é uma estação de chegada, mas a maneira de viajar." ( Rungeck)
  •  " Em vão buscamos ao longe a felicidade, se não plantamos nosso próprio jardim." ( Santo Agostinho)
  • " A felicidade está nas pequenas coisas... Um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, ma pequena fortuna..." Alisson Toma
RIR É O MELHOR REMÉDIO
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário